domingo, 23 de janeiro de 2011

Ly.


Amar-te , será pouco ?
Por vezes , não mostro aquilo que realmente sinto , não transmito aquilo que realmente precisas sentir , mas na verdade , amo-te de uma maneira que nunca amei ninguém.
É um sentimento lindo e acima de tudo verdadeiro, $
Aprendi amar-te com todos os teus defeitos e qualidades , com todos os teus gostos e desgostos , com todos os teus sorrisos e lágrimas , aprendi amar-te , exactamente como és.
Se me perguntarem se realmente te amei de verdade, só poderei dizer que não te amei , mas sim que foste o meu primeiro amor , porque apesar de todas as vezes que discuto contigo , és e sempre serás o hmdv !
Muitas das vezes que discuto contigo , é mesmo por sentir a tua falta ou mesmo por vezes não mostrares que me compreendes quando eu mais preciso da tua compreensão , mas o que realmente importa , é que eu sei que me amas como eu te amo a ti , $:

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve. (: