quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dia 5. Os teus ídolos.

Podia dizer que os meus ídolos eram o Pedro Roma, o Cristiano Ronaldo, a Lady Gaga ou até mesmo o Brad Pitt, mas não, nada disso.
Só tenho um ídolo até agora, e é mesmo, sem dúvida alguma o meu PAI.
Já tivemos milhares de discussões, já nos chateamos muitas vezes, já nos magoamos muitas vezes, já nos apoiamos bastante, já brincamos, já sorrimos, mas continua a ser o meu ídolo, talvez por todas as atitudes que teve, talvez por aquilo que passou quando tinha a minha idade, ou mesmo por não ter tido nem metade da sorte que eu tenho.
Sempre tentei seguir os exemplos dele, apesar de haver muitas atitudes com as quais não concordo, mas na verdade ele é Pai e será a vida toda.
Posso dizer mil e uma coisa de ti, mas serás sempre o meu Pai, serás sempre o meu ídolo, serás sempre aquela pessoa que amo e não posso perder, porque perder um amigo, mais tarde encontra-se outro, mas perder um pai ? Nunca mais se encontra nenhum.



sei que sou a rainha do teu castelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve. (: