domingo, 7 de novembro de 2010

desafio abc


Letra P
- Pai



Dizias que eu tinha sido a tua melhor prenda de anos, $:
Eu era pequenina e tu tinhas medo de me pegar ao colo, tinhas medo de me deixar cair ou mesmo de me apertar demasiado, mas era no teu colo que eu me calava.
Desde pequenina, foi contigo que eu aprendi muito do que sei hoje, foi contigo que eu vivi alguns dos melhores momentos da minha vida e foi contigo que eu dei enormes gargalhadas, $:
Os anos passaram e nós divertíamo-nos juntos, tu eras TUDO para mim, *.*
Era contigo que eu queria sair, era contigo que eu queria andar, passear, brincar, cantar, era a ti que eu pedia a papinha na boquinha, $:
Eras o único que me chamava de Tiz, *.*
Foram anos e anos, sem te chateares a sério comigo, :D
Mas eu cresci, eu mudei, talvez para pior, não digo o contrário.
Comecei a fazer merda atrás de merda, comecei a desiludir-te em cada passo que dava, mas apenas queria a tua compreensão, :(
Quando mais precisei de ti, disseste-me não e depois querias que te desse sorrisos, quando só queria deixar cair as lágrimas, :’(
Magoei-te, mas também me magoas-te e bastante, :’(
Deixas-te marcas em mim, fizeste com que o sentimento por ti, fosse medo de estar do teu lado, fizeste-me sentir a pior pessoa do mundo, fizeste-me chorar dias e noites, para quê?
Para eu ver que estava errada? Bastava-me apenas uma palavra, :x
Porque hoje, eu penso de maneira diferente, hoje eu ainda tenho aqui a marca guardada, mas hoje eu aprendi, hoje eu estou novamente feliz contigo, hoje eu brinco e sorrio contigo, hoje eu sinto-me segura do teu lado, $:
Obrigada PAI, por tudo o que me ensinaste, por todas as nossas conversas, por todas as manhãs que me acordas com um beijinho ou chamas “Tiz”, por todas as nossas tardes, noites e dias juntos, por todas as gargalhadas que damos sozinhos, por todos os nossos passeios, por todos os nossos segredos, por todas as nossas promessas, por estares comigo TODOS os dias, porque podes ter errado comigo como eu errei contigo, mas és o Melhor Pai e eu AMO-TE da mesma maneira que sempre amei, porque hoje tenho-te comigo, mas um dia, posso não ter mais e depois vou dizer, 'Perdi-te, mas enquanto estiveste comigo, eu fui feliz.'




és & sempre serás o MEU PAI !

3 comentários:

escreve. (: