quinta-feira, 4 de novembro de 2010

desafio abc


Letra M

- MafaldaCarvalho


Mafalda, diz:
Houve um dia, uma hora, um local onde tudo começou (...)
Foi no 1º dia de aula no nosso 7º ano , há 4 anos atráz , foram olhares , uma troca de numeros , conversas e mais conversas , saidas juntas , etc ... UMA AMIZA...DE NOVA E GRANDE NASCEU , melhores amigas ! Mas por estupidez minha , passado uns meses essa amizade acabou :'s
Foram 2/3 anos separadas , sempre em guerra , mas essa guerra ACABOU !!! No dia em que falamos , sozinhas sem ninguém , tudo numa boa (:
Daí , a amizade voltou a crescer , no princípio era tudo muito estranho , mas o tempo ajudou , está quase tudo perfeito ♥
Ao fim de contas , foste uma descoberta , uma lição , um mundo a descobrir , uma pessoa a quem encontrar , és um TUDO , uma amiga com quem eu quero do meu lado sempre que eu precisar ...
Sabes uma coisa ? Não te quero voltar a perder , perder por muito tempo , um tempo escusado , e muito menos pela razão que foi ...
Quero que isto , a amizade que temos , cresça dia após dia , que permaneça eternamente , porque sem ti perco meio mundo :$

- LY Beatriz Marques ♥♥♥





TizMarques, diz:
Conheci-te no dia 14 de Setembro de 2007, $
eras da minha turma do 8º ano, e mal começamos a falar, tudo mudou.
foram muitas horas passadas, foram tardes, manhãs, foram aulas de pura maluqueira, foram chamadas, mensagens, conversas e mais conversas.
tudo acabou, por não teres acreditado em mim, :x
2/3 anos de costas voltadas, cada vez as coisas estavam piores, até ao dia em que fui falar contigo e tudo ficou bem.
no inicio, tudo bastante esquisito, mas a verdade é que de dia para dia, as coisas estão a melhorar e bastante, *.*


Minha Mafalda, 4 anos contigo, ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve. (: